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PABX Cloud e como ele pode acelerar os processos da sua empresa

Atualmente, é cada vez mais importante que seu negócio possua maneiras de estabelecer uma comunicação eficaz, principalmente com seu cliente. Isso pode lhe proporcionar uma relação de proximidade e fidelidade com este.

Um serviço bastante eficiente e prático que sua empresa pode adquirir, que além de proporcionar essa comunicação de qualidade, ir acelerar e otimizar vários processos em seu negócio é o PABX Cloud.

Mas você sabe do que se trata e o que exatamente ele irá trazer de vantagens para seu negócio? Veja abaixo.

O que é ?

O PABX Cloud é uma solução de telefonia, um tipo de PABX que permite que você envie dados de voz pela rede, diminuindo a necessidade de atendimento físico, ele pode agilizar tarefas básicas com mais rapidez: o cliente seleciona um número, clica e tem uma demanda atendida, apenas com uma interação, sem precisar falar com um atendente, minimizando a necessidade de um grande call center ou muitos operadores para executar essas tarefas simples. Dispensa grandes estruturas físicas, pois o serviço é realizado na nuvem, daí o ‘Cloud’. Ele funciona como os telefones convencionais, mas o diferencial está em conseguir conectar toda a linha interna da sua empresa, sem fio, com o uso de ramais, e é essa tecnologia que faz com que o seu funcionamento seja quase que automático. Aqui na Texnet, na contratação do PABX Cloud, é enviado um link para o cliente onde ele terá acesso a toda sua interface, com todas as funções que o serviço disponibiliza (funções essas que serão ditas ao decorrer do texto).

Vantagens do PABX Cloud para seu negócio

O PABX Cloud traz diversos benefícios para sua empresa, confira a seguir quais são:

1. Redução de gastos com equipamentos: como não há necessidade de uma unidade física, sua empresa economiza no gasto dessa unidade e em sua manutenção;

2. Diminuição de gastos com funcionários: por minimizar a necessidade de atendente;

3. Benefícios na comunicação: PABX Cloud possui várias vantagens nesse quesito como:

● Possuir uma URA (Unidade de resposta auditável) em seu sistema;
● Disponibiliza chamadas de áudio e vídeo via internet;
● Diminuição no gasto com tarifas (pois é tudo via internet);
● Além disso, há também um Dashboard, no qual você pode acompanhar as gravações realizadas, auditoria nos processos que envolvem comunicação, relatórios etc...

4. Fácil gerenciamento: facilidade de gerenciamento e em identificar e sanar possíveis problemas ou erros. O uso pode ser feito pela sua própria equipe inclusive a distância (homeoffice), já que o PABX é virtual e conectado via internet e toda sua tecnologia e troca de dados se dá pela fibra óptica.

5. Instalação rápida: Leva pouquíssimos minutos para que seja instalado em sua empresa.

Como a Texnet pode te ajudar?

Agora, após apresentar do que se trata o PABX Cloud e suas vantagens para seu negócio, você deve ter se interessado por esse serviço. A Texnet, possui o melhor PABX Cloud para sua empresa, pois permite a configuração de:

● Horários: determine o período de funcionamento de IVR (URA) ou quando um ramal pode ou não efetuar chamadas.
● Filas de ligações entrantes, com saudações personalizadas e tempo de espera definido por você.
● Criação áudios de acordo com suas preferências e configuração para Salas de Espera, IVR’s, para deixar seu PABX Virtual com a cara da sua empresa.

Para mais informações sobre, entre em contato com nossa central de atendimento no número 3036-7300 ou pelas nossas redes sociais: @texnettelecom